Insolito #3

Ir a um pub ingles, daqueles mesmo verdadeiros, onde estao sempre as mesmas pessoas com sotaque cockney e que medem cada estranho que entra, pedir um cafe’ e este ser servido numa caneca com a imagem de Nossa Senhora de Fatima e as seguintes inscicoeesem portugues: "Em Fatima rezei por ti" e "Recordacao de Fatima-Portugal". Nao, ninguem ali era portugues a nao sermos nos…
 

To enter a pub, a real one, with local people and cockney accents and where every foreigner is checked while crosssing the door, ask for a coffee and be served a mug with an image of Our Lady of Fatima and the following text, in Portuguese: "In Fatima I prayed for you" and "Souvenir of Fatima-Portugal". No, no one was Portuguese besides us…

5 thoughts on “Insolito #3

  1. Sou vodafone mas em tempos fui Yorn…
    Nao sao de (paco de) arco nem de (linda a ) velha, sao em Londres! Hoje ate estou com um pouco de humor…
     
    Talvez nos vejamos em breve 😉

  2. Ena, ena, menina está muito espirituosa!! Ehehe!Linda-a-Velha também tem insólitos mas são mais raros.Só não percebi a parte do "talvez nos vejamos em breve"… Vens visitar-me ao sul? Isso era brutal!! Ou achas que te consigo seguir até ao outro lado do mundo?

  3. Mary, ja\’ devias saber que a terra onde moras nao me agrada especialmente, e e\’ um bocado longe tendo em conta que tenho de visitar a familia. Porque nao sobes tu \’as terras lusas ai de Marrocos? 😉 Eu depois aviso quando for.

Leave a Reply

