7 x 7 x 7 x 7…

This one is just in Portuguese (it seems that only portuguese speakers come here anyway)
 
Em resposta ao repto lancado por Soneca, aqui vai:
– Tenho montes de alergias. (Este teria de ser o primeiro ponto claro!)
– Falo tantas linguas que por vezes perco-me e comeco a criar o meu proprio idioma babeliano.
– Segundo eles proprios, so’ tenho amigos esquisitos.
– Caso a arquitectura nao me de futuro posso sempre ir para o circo trabalhar como contorcionista ou "freak show".
– Vou frequentemente sozinha ao cinema e toda a gente acha estranho.
– Tenho um "space" na internet que e visto por 3 pessoas e comentado por nenhuma.
– A minha falta de jeito natural para escrever coisas com piada nota-se nestes 7 artigos sobre a minha pessoa. Ao vivo ainda consigo sacar uns sorrisos!
 
E agora, os 7 seguidores para este post em cadeia: Alexandre, JAF, JPratas, Mary Zoelae, Noodles, Sidh, Taborda
Vejamos se tambem respondem ou se a impossibilidade de que todos se queixam de postar aqui no space (sem qualquer fundamento, basta ter uma conta de MSN) se estende a todo o universo www.
3 thoughts on “7 x 7 x 7 x 7…

  1.  Olá minha querida
    para não dizeres que ninguem comenta !É mentira pois a partir de agora aqui vai o primeiro de muitos.
    Fico feliz por saber que as férias foram muito boas e divertidas,cheias de tudo,bom e menos bom.um beijo,conta comigo aí daqui a uns tempos. raquel

  2. Olá Branca
    Estive a ver o teu blog, algumas das fotos achei muito giras.
    Falta ainda explorar algumas coisas, mas na próxima "visita" podes crer que farei uma pesquisa mais prolongada.
    Espero que continues por aí!! a dar-te lindamente e até sempre.
    Fica bem,
    beijocas da tia Paula 

Leave a Reply

